Saldo Sodexo – Como fazer a consulta

Muitas empresas não sabem como cuidar das sextas básicas que devem dar aos funcionários, e isso acaba se tornando um problema. Com o lançamento do cartão Sodexo isso ficou menos complicado. Com ele os funcionários recebem um valor e podem comprar diretamente os produtos que desejam, desde que seja em uma loja credenciada da rede. Aqui vamos falar tudo sobre o cartão e como consultar o saldo Sodexo.


Conheça o Sodexo

o que é sodexo

O Sodexo é um sistema de cartões para vale alimentação e vale refeição disponível em mais de 60 mil pequenas ou médias empresas. Ele possui pontos de atendimento em mais de 320 mil lojas espalhadas por todo o Brasil. O cartão deve ser solicitado pelo patrão e fica pronto em até cinco dias úteis. É um beneficiou que chegou para facilitar a vida de donos e funcionários. Ele possui o sistema pass, onde o beneficiário compra sua sexta básica diretamente na loja, podendo escolher os produtos com maior necessidade. A empresa se preocupa com a segurança, e todos os cartões possuem chip DAS. Ainda é um modelo novo, que vem ganhando espaço a cada ano no Brasil.

Benefícios do Sodexo para uma empresa

saldo sodexo O Sodexo procura melhorar a qualidade do serviço nas empresas onde é solicitado, aumentando a qualidade e o desemprenho dos funcionários. Possui benefícios como o cartão de Alimentação e Refeição Pass, ótimos para as empresas que querem valorizar os seus funcionários. Com isso o patrão consegue atrair melhores funcionários e reduzir a saída de empregados descontentes. Os trabalhadores não se importam apenas com o salário, mas também com os outros benefícios disponíveis. Com o sistema pass o funcionário poderá fazer compras em restaurantes, lanchonetes e supermercados. O valor é disponibilizado em uma data especifica, e dessa forma as empresas não precisam mais se preocupar com a compra de sextas básicas. De modo geral todas as partes saem ganhando com esse sistema.

Aplicativo móvel para consultar saldo Sodexo

O Sodexo conta com um grande portal na internet, onde os funcionários terão acesso a diversos serviços e benefícios. Além disso, oferece um aplicativo para smartphones, que pode ser baixado gratuitamente. Para isso basta ir até a loja de aplicativos do seu celular, digitar Sodexo Brasil, fazer o download e um pequeno cadastro, informando o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o número do cartão. Dessa forma poderá verificar em quais estabelecimentos o cartão é aceito e também qual o seu saldo para compras. Com tudo isso o funcionário beneficiado consegue sanar suas dúvidas sem sair de casa. O app é muito útil para consultar o saldo Sodexo

Consulte seu saldo Sodexo pelo computador

Além do aplicativo o valor do saldo também poderá ser verificado através do computador. Para isso basta acessa a página do Sodexo (clique aqui), escolher uma das opções de cartão oferecido, e preencher os campos para a consulta: número do cartão, CPF, e código de verificação de segurança do site. Por fim, clique na opção “OK”, e veja o resultado. Isso pode ser feito quantas vezes desejar, também é importante para checar se o pagamento foi depositado no dia marcado. Esse sistema mostra o agendamento de crédito e extrato dos últimos três meses.

Simulador do Sodexo

Antes de uma empresa contratar o serviço é importante que ela saiba todas as vantagens desvantagens do sistema. O Sodexo oferece uma página para a simulação(http://www.solicite-sodexo.com.br/vale_alimentacao_simulador/) dos valores gastos com o programa. Para isso o patrão deve informar o estado e a cidade da empresa, o número de funcionários e o valor do benefício pago a cada mês, e depois clicar em “SIMULAR”. Dúvidas podem ser sanadas nos telefones 4004 4946 ou 0800 727 2233. O atendimento é feito em horário comercial e costuma ser rápido.